Infográfico: o filme Deadpool e a estratégia de marketing digital

Irreverente, ousado, irônico e sarcástico. Saiba como o Mercenário Tagarela conquistou a internet e arrecadou cerca de US$135 milhões no primeiro final de semana nos Estados Unidos. Acompanhe a estratégia de marketing digital adotada pelo filme até seu lançamento:

 

Infográfico publicado, originalmente, pela IInterativa, unidade digital da Infobase, uma das 50 maiores integradoras de Tecnologia da Informação do Brasil, segundo o Anuário Informática Hoje. Por trabalharmos juntos, podemos entregar soluções mais sofisticadas do que as outras agências e mais criativas do que as consultorias de TI.Infográfico publicado, originalmente, pela IInterativa, unidade digital da Infobase, uma das 50 maiores integradoras de Tecnologia da Informação do Brasil, segundo o Anuário Informática Hoje. Por trabalharmos juntos, podemos entregar soluções mais sofisticadas do que as outras agências e mais criativas do que as consultorias de TI.

Últimas Notícias

A crise deve estar do lado de fora

Storydoing é o novo Storytelling?

O que é planejamento de comunicação?